Arquivo para setembro 18th, 2008




Enlouquecida

Foi um dia longo e irritante.

Ansiosa com uma questão de família, acordei sem despertador às 5h30. Se soubesse como seria meu dia, teria dormido bem mais.

Uma pauta gigantesca, com seis entrevistas, apareceu do nada e me fez cruzar a cidade duas vezes para poder incluí-la em uma edição que vai para a gráfica amanhã de manhã. Transcrevi SEIS ENTREVISTAS EM SEIS HORAS.  Não sinto mais meu braço, não consigo dormir com dor. Tomei dois Dorflex ® e espero o efeito para conseguir dormir.

O que me estressa, na verdade, é que, para variar, estive às voltas com meu medo de dirigir novamente. Fui e voltei de ônibus por conta disso, tive que correr o dobro. E, claro, deixei meu diretor zangado… Para piorar, como demorei muito para chegar, deixei um monte de gente de plantão desnecessário. Se bem que eles se divertiram, com muito álcool e pebolim, que o patrão não nos ouça. Eu? Fiquei presa, correndo para terminar.

É nessas horas que agradeço não precisar ser mais jornalista quando sair daqui. 🙂

Add a comment 18 de setembro de 2008

Páginas

Categorias

Links

Meta

Agenda

setembro 2008
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Posts by Month

Posts by Category