Coisas que detesto, parte 3

27 de dezembro de 2008
Tags: , , ,

Não entendo a OBRIGAÇÃO de gostar de determinadas pessoas. Não sei gostar porque sou obrigada, gosto ou desgosto porque o santo bate, porque a pessoa me faz bem, porque ela me é importante.

Amo muito mais meus amigos que alguns parentes. Fato. É chocante para os moralistas? Lamento. Mas sentiria bem mais perder um deles do que muitos chupins familiares, que só lembram que existo quando precisam de alguma coisa ou quando estou bem.

Definitivamente, não herdei o bondoso coração de meus pais, nem sua fineza em tentar não magoar quem não se importa nem um pouquinho comigo…

Entry Filed under: Diário

One Comment Add your own

  • 1. Mariana  |  31 de dezembro de 2008 às 12:32

    eu te juro que tbm não entendo essa obrigação!


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts

 
