Step back

30 de novembro de 2008
Tags: , , , , ,

Apesar de já ter experimentado antes, hoje voltei com minha família ao Outback, desta vez na filial do shopping Bourbon Pompéia.

O restaurante abre ao meio-dia aos domingos e, de cara, um problema. Fomos colocados em uma mesa preparada para atender a quatro pessoas, teoricamente. Porque, na prática, o espaço é pequeno demais, os pratos ficam amontoados.

Em seguida, chegou o pão com manteiga, muito bom, quentinho. Minha Coca-Cola refil veio em seguida, mas o chopp de meus pais demorou mais do que seria cômodo. Pedimos a famosa cebola empanada, lendária, que todos queríamos experimentar. Viramos dragões soltando fogo pela boca, do tanto de pimenta que o prato apresentou.

Depois desta experiência “quente”, resolvi apelar e comer o mesmo prato que havia comido no aniversário da Mafê, na filial de Alphaville: um fettucinne à Alfredo com tiras de frango e camarão. Duas fatias de pão acompanham. Já com a boca queimando, fui capaz de perceber que até mesmo a massa vem com uma nada sadia cota de pimenta. Meu irmão, que pediu penne à marinara quase morreu. Se o meu estava picante, o dele era o inferno! Não comemos nem metade de nossos pratos. Meus pais se saíram melhor, pediram picanha que, apesar de ter chegado mal passada quando foi pedida bem passada, estava boa.

Para dar uma aliviada, quando já estava no quinto refil de Coca (sem brincadeira!), pedimos um brownie com sorvete de creme, chantilly e raspas de chocolate de sobremesa. Este sim, perfeito e para três pessoas.

O atendimento é bom, nada de excepcional.

Infelizmente, meu estômago, nada acostumado com muito ardor, rejeitou tudo e mandou pra fora assim que cheguei em casa. 😦  Fica a dica: se você não gosta de sentir a boca queimar, fique longe do Outback.

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts

 
