Shaking

26 de novembro de 2008
Tags: , , , , ,

Fiquei muito mexida com toda esta história de mimo, música, Ele, enfim… Sei que não dá em nada, mas me fez ver que, por mais que tenha negado durante quase todo este ano, meu coração idiota ainda bate forte quando o assunto é Ele.

Gosto do Doce. Aliás, acordei com uma ligação bem humorada dele de manhã, depois de dias mal falando comigo. Dizem que mulher tem sexto sentido, com essas, acredito que homem também. Ontem, com toda a queridice que outro, vi o Doce como um cara que andava mais amargando do que adoçando minha vida. E percebi que talvez ficar sozinha não seja, enfim, tão ruim quanto me parecia.

Não, não vou jogar tudo para o ar por conta de um gesto fofo. Até porque, amigos presenteiam em aniversário, ainda que não digam “Você é uma das pessoas que mais adoro…”… Porém, não nego, abri os olhos, como diria Sandy Leah.

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts

 
