Toy…

29 de outubro de 2008
Tags: , , , , ,

Não é lindo?!

Não é lindo?!

Apresento a vocês o meu novo brinquedinho:

Ganhei de aleversário e formatura de MBA. Surtei, logicamente… Sabe quando vou ter que esperar chegar em casa para acessar o que bem entender novamente? Rá!

Fora isso, fiz outras comprinhas mais íntimas. O que não deixa de ser meio triste, já que não acho que minha história com o Novo Ele vai continuar. Ele tem me ligado, conversamos todos os dias, mas confesso que dei uma broxada gigante com relação a ele. É muita distância física, sabe? Não quero mais isso, não. Quero alguém que possa estar ao meu lado, mas também nem quero agora. Porque neste momento de minha vida, quero mesmo é uma passagem de estudante para Barcelona…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
