De novo?!

23 de outubro de 2008
Tags: , , ,

Não, não foi o fim. Pelo contrário. E, ao mesmo tempo em que fico feliz, fico cada vez mais assustada. Dias como ontem me fazem temer o fim e isso não é bom. De repente, tudo o que quero é estar ali, nos braços dele, protegida e querida, sem mais nada a pensar ou fazer que não… estar ali.

Faz com que sinta a falta, ganhe novas imagens para minha memória e a torna cada vez mais afetiva.

Desde que esta história começou, luto para não deixá-la crescer demais dentro de mim. Mas, com ele me mimando, me beijando, me enlouquecendo, fica difícil…

Tão complicado ser mulher…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
