No brackets!

22 de outubro de 2008
Tags: , , , , , , ,

Depois de oito anos, tirei o aparelho. Passei a manhã na dentista removendo os brackets e bandas que me acompanhavam desde a faculdade. Fiz limpeza e terei que tirar os cisos, tratar de um dente com raiz exposta e fazer clareamento.

Sensação? É esquisito pra chuchu. Não ter pequenos quadrados de aço nos dentes, senti-los lisos, tão estranho. Tenho a impressão de ter ao menos 38 dentes na boca! Minha mãe acha que fiquei mais bonita, mas ela não conta, né? Mãe sempre acha que ficamos melhor sem aparelho, sem óculos, sem piercing…

Quem vai decretar se ficou bom… chegou hoje e fica até amanhã em São Paulo. Ligou para nos vermos ainda do táxi. Assusta um pouco. Porque ele tanto pode querer me ver por estar com saudade ou por ter descoberto que é melhor deixar claro que não quer mais saber de mim… Sei lá, pode parecer paranóia. Quem me conhece sabe que a segunda opção não é tão difícil de acontecer comigo. E as coisas andam simples demais, sabe… Medo…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
