Revoltada comigo mesma

15 de outubro de 2008
Tags: , , , ,

Estou numa tremenda mágoa de caboclo, me sentindo uma idiota completa.

A história é que hoje de manhã, quando estava vindo para cá, o ônibus em que estava bateu em um caminhão. Não foi nada demais, estávamos na Marginal, meu ônibus devia estar a uns 70 km/h e o caminhão parou de uma vez. O pobre do motorista do busão até tentou frear (usou até o freio de mão), mas como o ônibus é velho, não funcionou e bam!, vidro estilhaçado e tanque de diesel vazando para todos os lados.

Apenas para não correr o risco de ouvir porcaria depois, liguei para cá, para o Terrorista, para dizer que teria que esperar outro ônibus porque o meu havia batido. Ele respondeu que avisaria e desligou. Simples assim.

O que me chateou? EM NENHUM MOMENTO ELE SE IMPORTOU EM PERGUNTAR SE EU ESTAVA BEM. Poxa, pode parecer bobagem, mas se soubesse que um amigo se envolveu em acidente de trânsito, mesmo ouvindo a voz dele ao telefone, perguntaria se tudo estava ok. Não só porque é meu amigo e preocupa, mas por educação mesmo.

Aí, lembrei de quando estava super gripada e chovia lá fora. Pedi uma carona até o ponto de ônibus, para não me molhar tanto e ele recusou.

Este é o cara por quem eu arrastei um bonde inteiro no passado. Cara que eu fiz de tudo para ajudar, para fazer crescer, por quem fiz tudo o que pude e que cheguei a pensar que era tão melhor que outros homens que conheci. Não. Ele não é. É um idiota, limitado, que nunca vai passar de jornalistazinho de editora mambembe porque é coitado e covarde demais.

A raiva nem é tanto dele. É de mim mesma, por ter me feito idiota por tanto tempo. Tudo que posso desejar para ele é que volte para o mar, porque definitivamente é uma oferenda. Apesar de duvidar que Iemanjá vá querer um presente tão ruim…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
