:D

10 de outubro de 2008
Tags: , , , ,

O medo passou, a alegria veio e se instalou.

Desde que estamos juntos, não lembro de ter ficado um dia inteiro triste. Coincidência? Não! Nós dois sabemos que elas não existem. Existe este gostar que cresce a cada dia, a cada telefonema, a cada saída. Existe o beijo quando entro no carro, sua mão na minha, seu cheiro bom que fica dias em mim, seu sorriso de menino, seu jeito de me tratar único; meu sorriso idiota quando ouço sua voz, minha vontade imensa de nunca mais parar de te beijar, minha loucura de ter você tão junto de mim, tão misturado que, durante alguns segundos, possa ter certeza de que somos um.

Não me importo em saber para onde estamos indo, desde que estejamos juntos. Juntos, mesmo que com vários Estados a nos separar. Porque pode demorar 5, 10, 20 dias, um mês, o tempo que for, você já está aqui dentro. E daqui só sai se quiser.

Entry Filed under: Diário,people who i love

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
