O que é a curiosidade, não?!

8 de outubro de 2008
Tags: , , ,

Ontem publiquei uma foto na minha página do Flickr. Normalmente, quase não recebo visitas às minhas fotos, principalmente porque sempre posto muitas de uma vez, de festas, eventos ou coisas assim.

Ontem não. Recebi uma foto muito especial de uma amiga e decidi que queria postá-la com a letra de uma música que diz bastante do que sinto sobre a pessoa que está nela. Porque esta pessoa me é muito querida, me faz muito bem, e, independente do que aconteça, quando pensar nele, sempre vou pensar em como as coisas acontecem no momento em que mais precisamos. Foi meu conforto, minha alegria, me fez perceber o que quero em uma pessoa, como age um homem de verdade, que já passou da idade de ter medo de tudo.

“Inexplicavelmente”, a foto teve 550% de visitas a mais que qualquer outra foto que já tenha postado. Curiosidade? Talvez. Mas sou capaz de apostar que em alguma listinha de e-mail dor-de-cotovelo por aí, tem gente falando mal. Podem falar, à vontade. Falem bem, falem mal, mas falem de mim. E saibam, raríssimas vezes depois do moço de Londres, fui feliz. Esta foi uma. 😉

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts

 
