Minhas vida é o Viva a Noite…

30 de setembro de 2008
Tags: , , ,

… porque eu só tenho sonho maluco! hahahahahahahahahahaah

Desta vez, estava sentada em uma mesa de balada. O ambiente era escuro, mas parecia um lugar bem divertido. O problema é que meus pais estavam comigo (???!!!). Olhava para o lado e via a Cristi (???!!!2). Ela estava com uma saia enoooorme, até o pé e de bota. Na hora, me parecia bom, mas pensando acordada, a moça jamais usaria uma roupa daquela! Ela ia para algum lugar e eu ia dar uma volta, sempre com meus pais. Encontrávamos uma piscina de água aquecida (eu sabia que a água era quente porque tinha fumacinha em cima dela…). Meu pai perguntava se eu não ia entrar e eu respondia que ia sim, mais tarde. Aí, continuávamos andando e sentávamos em um banco de praça. De dia (???!!!3), e eu comentava com a minha mãe o quanto Olímpia, que é a cidade dela, era bonita (???!!!4). Só que na tal balada, onde era noite, eu tinha certeza que era São Paulo (???!!!5). Quer dizer, para chegar na cidade de minha mãe, era só passar por uma porta… Uma garota de cabelo escuro, vestida com um vestido parecido com o que usei quando fiz 10  anos (???!!!6), vinha pedir dinheiro. Eu dizia que não tinha, assim como meus pais, mas aí, ficava com pena e dava umas moedas para ela (???!!!7). Voltávamos para a balada e eu sentava em um sofá estranho, meio plastificado (???!!!8). Um dos meus primos aparecia e sentava para conversar comigo (???!!!9). Do nada, o sofá enchia d’água (???!!!10), eu ficava ensopada, mas achava legal (???!!!11). E, durante todo o tempo, via um monte de pequenos números no canto de meus olhos, que eu sabia serem os custos variáveis que eu precisava considerar para formar preços (???!!!12).

Ok, esta última parte é perfeitamente compreensível fora do contexto “sonho”. Na verdade, foi algo que descobri que não levei em consideração em minha empresa e que fez com que acumulássemos prejuízo. Fiquei encanada e meu cérebro jogou isso no sonho para que eu não esquecesse…

Se me perguntassem o que significa a balada, eu diria que é meu futuro, que está escuro, mas que eu espero que seja bem mais divertido que meu presente. Meus pais estarem comigo é meio óbvio: eles me fazem sentir protegida, eu preciso me manter protegida no futuro. Ver a Cristi? Bom, ela é uma pessoa descolada, é uma menina bonita e divertida, alguém que, no sonho, também estava super protegida pelas roupas. Quer dizer, era alguém que, em minha cabeça, eu poderia tentar ser no futuro (ela também estava na balada). Não, eu não quero ser literalmente a Cristi. Mas quero, sim, deixar de lado este meu jeito mau humorado e pessimista. Responsabilidade demais enche o saco às vezes… A piscina de água aquecida, água quente, é uma vida confortável, que eu não esperava para aquele momento, por isso não entrei. A cidade que não era a minha, era de minha mãe. Um outro lugar que eu me sinta protegida, mas nem tanto, já que uma pedinte vinha colocar minha segurança em risco: minha idéia de mudar de país. Não é segura, mas se for generosa (eu dei as moedas, mesmo que para isso, tenha que ter tido tempo), conseguirei me livrar de empecilhos e voltar para meu futuro. O sofá que inundava. Conforto novamente, depois que eu puder voltar para cá. A vida me inundará no futuro, terei a minha própria vida, assim como o primo que apareceu no sonho. Isto realmente é legal!

Enfim, este blog virou terapia! hahahahahahahahaha

Alguém que interprete isto de forma diferente?

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
