O cara

27 de setembro de 2008
Tags: , , ,

Para meu irmão foi a primeira palavra que falei. Não papai, mamãe, “Mácio”. Foi “Feia!”. Assim mesmo, com exclamação, para chamar a atenção. Tudo porque ele não mexeu comigo quando chegou da escola. E, durante toda a vida, foi assim: ele na frente, eu atrás dele, tentando chamar a atenção. Não do mundo, mas do irmão. Porque ele é uma das pessoas mais importantes de minha vida, é meu espelho, meu orgulho, uma alegria imensa que Deus colocou ao meu lado. Brigas? Tivemos e teremos, nenhuma mais grave, contudo. Afinal, ele mesmo me ensinou – entre milhares de outras coisas – que só brigamos com quem nos importa. Mas, muito maior é o amor que nos une e que nos faz próximos, mesmo quando ele está com suas “rodinhas” por aí…

Meu irmão é O CARA!

Entry Filed under: Diário,people who i love

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
