Com AINDA MAIS vontade

11 de setembro de 2008
Tags: , , , ,

Eis que o encontrei novamente. Sabia que podia acontecer, inconscientemente me arrumei para abalá-lo. Consegui.

Saímos do compromisso que tivemos e fomos almoçar com uma amiga em comum. À todo momento, ficava óbvia a tensão no ar, aquela coisa de um ficar olhando para o outro e perdendo o rumo. Na hora de ir embora, ele se ofereceu para me levar. Como estava tarde, decidi ir para casa e ele me deu carona. “Educadamente”, perguntei se ele não queria tomar um café. Aceitou…

Não é questão de amor, nem de paixão (pelo menos por enquanto). É questão de pele, de química. E de encantamento também, como escrevi no post anterior. Diferente de beijar um garoto ou um homem da minha idade assustado. Ele sabe o que quer e sabe fazer. (Não, não no sentido em que todo mundo pensou. Ainda). Na faculdade, diríamos que ele “tem a pegada”.

Não acredito que teremos o que todos chamam de relacionamento. Primeiro porque ele acabou de sair de um e não está na hora dele enfrentar os desafios que algo como isso entre nós colocaria para ser enfrentado. Depois, porque seria muito complicado explicar para minha família e para o mercado como isso aconteceu. São muitos contras e de pró, quase nada.

Quero curtir, quero me divertir muito, quero sentir tudo de bom que esta história pode me trazer. E mesmo que fique só no hoje, valeu. Trouxe o ânimo que eu achei que não surgiria tão cedo…

Entry Filed under: Diário

One Comment Add your own

  • 1. Renata Ramos  |  17 de setembro de 2008 às 15:45

    olá
    bem interessante esse post,essa coisa de quimica,agente sente na hora msm.
    Te convido a conhecer meu blog tb,espero sua visita.
    Abraços.


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
