Não querer

4 de setembro de 2008
Tags: , , , , , ,

Não sei explicar direito como estou me sentindo ultimamente. Acho meio triste este negócio de ficar vazia, de não ter ninguém em vista, de não sentir nada.

Quando tento lembrar como era, olhar para trás e tentar sentir de novo, não acontece. Simplesmente é como se nunca tivesse existido.

Por muito tempo, eu quis ter nascido homem. Quis ser outra pessoa. Quis ir morar na Europa pelo motivo errado. Quis gostar de rock pesado. Agora, esforço-me para ser apenas quem sou. Mulher. Profissional. Acadêmica. Da MPB e da música pop. E já é complicado lidar com estas informações.

Não adianta querer mudar as pessoas que amei e tentar voltar a amá-las. Nem mudar quem sou para me tornar o que eles querem. Não estou errada em ser eu mesma. Sou difícil, sou complexa, sou mais. E se for preciso ser menos para deixar a solidão, terei que amputar parte de mim. Não sei se quero isso.

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Most Recent Posts

 
