Cegueta

30 de julho de 2008
Tags: , , , , , ,

Pela manhã, fui assistir aos extras de Hannah Montana & Miley Cyrus 3-D – The Best of Both Worlds. E, claro, vi o filme também, o que me causou um tremendo enjôo e uma dor de cabeça fenomenal. Ô, dona Disney, vamos fazer óculos 3-D de melhor qualidade, né? Porque nem todos que vão ver os filmes têm o cérebro novinho das crianças!

Voltei para casa capengando, almocei e não, não fui ver TV. Comecei a estudar. E até aprendi a fazer gráficos para ilustrar o trabalho que estamos desenvolvendo. Queria conseguir usar a Estratégia do Oceano Azul, mas as regras do Jogo são muito rígidas para isso.

Terminei minha tarde com nova ida à oftalmologista. Isso porque o japonês que me atendia me passou uma receita e disse que eu nem precisava fazer novo óculos, porque o meu ainda estava bom. Tão bom que eu não conseguia enxergar! Resultado: hipercorreção no olho esquerdo, hipocorreção no direito. E um tratamento a caminho, desta vez com uma ótima profissional.

Voltei, vi um pouco de novela (eu também sou filha de Deus, né?), jantei e me juntei com o casal 35 para mais uma rodada de estudos. É bom perceber o quanto eles estão orgulhosos, o quanto consigo dar bolas dentro e deixá-los babões. Nem tudo são espinhos nesta vida…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
