Um outro codinome…

23 de julho de 2008
Tags: , , ,

Luto para inventar um amor que não mais existe. E para acreditar que tudo o que senti não foi em vão.

Esforço-me para voltar a enxergar o que me causou uma paixão tão forte. Quero lembrar o que me fazia sorrir só em pensar nele, o que me enlouqueceu de forma tão incrível e parece ter sumido agora.

Aparentemente, as fraquezas se sobrepuseram às qualidades e nunca havia passado por isso antes.

Ele é um cara legal, definitivamente. Só não sei se o fato de a vida ter nos acomodado separados me fez focar em coisas que no começo não via ou não queria ver.

Hoje me peguei com sono enquanto conversávamos. Nem boas tiradas me faziam querer continuar ali. Tive vontade de fugir. Não consigo sentir saudade de quando éramos nós. Tão estranho.

“A emoção acabou. Que coincidência, é o amor, a nossa música nunca mais tocou…” (“Codinome Beija-Flor”, Cazuza).

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
