Continuo aqui

8 de junho de 2008
Tags: , , , ,

Ao pensar nas cobranças que me fazem pelo fato de não ser casada, nem ter um mísero namorado, caí em outra questão.

Nos últimos tempos, meus amigos sumiram de minha vida. Não só porque eu trabalho feito uma endemoniada e estudo nas horas que restam. Muito disso vem do fato de que estamos mais velhos e, para a maioria deles, isso significou namorar / noivar / casar. Não estou reclamando, não, antes que alguém pense que é dor de cotovelo. Pelo contrário, acho muito bom saber que todos estão bem, felizes com as pessoas que amam ao lado.

Mas, óbvio, já não dá mais para ligar para eles a qualquer momento e dizer: “E aí, vamos tomar uma em algum boteco?”. Pega mal. Se for um dos meninos então, impossível. Mesmo que a respectiva vá, ela invariavelmente vai pensar que o convite foi de mau gosto. Balãozinho de quadrinho: “Será que ela não sabe que Fulano agora é meu namorado?”. Sei. E por isso mesmo, fico de longe.

Não faço mais força. Quer me ver? Meus números de telefone continuam os mesmos, vivo na mesma casa há 26 anos. É só aparecer. Aquela musiquinha de micareta: “Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?”…*

*Tks, Malu, por me apresentar para isso…
Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
