Dois

2 de junho de 2008
Tags: , , , , ,

Em 2 de junho de 1981 ganhei dois presentes especialíssimos. Claro que com poucos meses de vida, naquele dia não sabia. Hoje, tenho plena consciência.

O primeiro deles, só recebi na faculdade. Logo nos primeiros dias de aula, ela apareceu. Éramos muito diferentes e muito parecidas ao mesmo tempo. Vivemos um longo período juntas e sei que posso chamá-la de amiga sem nenhuma dúvida. Queria poder ir para a cidade em que ela está para abraçá-la, mas não posso. Minha irmã caçula, melhor amiga de UNESP, assessora de imprensa, noiva do Bruno, loura louca e companheira. Tantas denominações, uma pessoa incrível.

O outro. Ah, o outro… Foi meu maior motivo para sorrir durante três anos. E até hoje, ouvir a voz dele me dá um arrepio inexplicável. Por duas vezes, eu realmente amei na vida. E ele foi o “mais grande” amor da minha vida adulta até agora. Por ele, atravessei o oceano e aprendi a amar a liberdade. E sim, boa parte do meu coração é e sempre será desse mocinho, mesmo que agora de uma forma bem mais leve e sem intenções escusas.

Cáss e Gus. <3²

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts

 
