Bragança, dia 3, dia D

24 de maio de 2008
Tags: , , ,

Depois de mais de dois meses de preparativos, finalmente chegou o dia D para minha prima e para o noivo dela. E, como madrinha, foi dia de correria para mim.

Tive que pular cedo da cama e a ansiedade ajudou o sono a ir embora. Fomos buscar meu irmão, que veio sem dormir depois da balada, tomamos café da manhã em família e fui para o cabeleireiro. Dica para as bragantinas: querem um penteado bacana sem deixar muito dinheiro no caixa? Podem ir ao salão que fica em um prédio em frente ao fórum da cidade e pedir para serem atendidas pelo Eduardo. Ele é incrível. Muito simpático e ótimo profissional!

Almocei na casa da mãe da noiva e lá fui maquiada por uma profissional. Comentário do meu pai para mim: “Moça, eu vim buscar a Rô, você pode chamá-la para mim?”. Sim, nem eu mesma acreditei no tanto que o make-up ficou glam. Aí, foi só tomar um banho de contorcionista (para não molhar a cabeça ou o rosto), colocar o vestido e correr para o abraço, ou melhor, para a igreja.

Foi extremamente emocionante. Estávamos todos lindos e felizes, principalmente a noiva, é claro. E chegou a ser engraçado vê-la de braços estirados para mim, chorando de emoção na hora dos cumprimentos. Minha boneca, a prima com quem sempre dividi tudo, agora é uma mulher casada. Feliz também por ter o noivo oficialmente na família. Depois de nove anos, tava mais do que na hora.

A festa foi divertida como poucas na vida! Os noivos demoraram a chegar ao local e foram precedidos de um vídeo em que fotos e imagens do próprio dia do casório contava sua história de amor e como cada pessoa estava na vida deles. Nem eu sabia, mas tenho foto com o noivo! E com a noiva, óbvio! Eles entraram com direito a fogos brilhantes e discurso da noiva, para agradecer a presença de todos. Mais tarde, ela voltou ao microfone para agradecer o amor dos pais e do irmão. Borrei minha maquiagem inteira de novo…

Dancei pencas e, no momento mico da noite, dancei “Sandra Rosa Madalena” com um amigo do meu tio e surpreendi a todos, até a mim mesma, com a palhaçada que fiz!

O que mais ouvi foram elogios. E gente me dizendo o quanto estava parecida com a Marilyn Monroe. Ahã. Depois da pneumonia tripla, só se for!

Foi ótimo. Só posso desejar muitas felicidades aos noivos!

Entry Filed under: Diário,Viagens

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
