Entre tapas e beijos

8 de maio de 2008
Tags: , , ,

Tenho até medo de elogiar, mas meu Diretor está em um bom humor incrível. E ele é ótimo quando está assim. O tipo de pessoa que é divertido ter ao lado, sempre com um comentário inteligente e engraçado na ponta da língua.

Quando vim fazer entrevista aqui, fiquei encantada com ele. Foi difícil acreditar que aquele cara de jeans e moletom, com jeito de menino, ia ser meu chefe. Ele é.

Claro que, às vezes, a chapa esquenta, mano, e a gente não se entende de jeito nenhum. Acho que ele não acredita muito que eu o leve a sério, que eu tente fazer as coisas de forma correta. Mas eu tento. É só me conhecer um pouco mais para saber que perfeccionismo é meu sobrenome e odeio decepcionar quem quer que seja. Principalmente alguém com quem convivo todos os dias…

Enfim, meio bizarro fazer declaração de amor pro chefe. (Risos). Mas, não é sempre, tem dias em que ele merece. 🙂

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts

 
