Descarrego

27 de março de 2008
Tags: , , , , ,

Ok, sem mais delongas. EU FICO PUTA EM PENSAR QUE ELE VOLTOU PRA NAMORADA.  Simples assim. Civilizada o cacete, tô cansada de fazer a que não liga, de desejar felicidades e querer me convencer de que foi melhor assim. Pode ter sido melhor para ela, que dificilmente vai achar outro cara mais novo dando sopa por aí. Para ele, que pode dormir em paz achando que fez o certo, que ela sim é mulher pra ele porque tem mais idade e só por isso é mais madura (o que não necessariamente é verdade) e que por ela gostar das mesmas coisas que ele, a probabilidade de dar certo é maior (ahã…).

E me odeio imensamente por ter sido tão passiva, ter esperado uma atitude de alguém que é visivelmente mais fraco que eu. Chefia não significa liderança, será que um ano e meio de FGV não serviu para me ensinar isso??? A impressão que tenho é que virou um jogo de empurra, do gênero “só me mexo se você se mexer antes”. Ele é uma parede? Pode até ser. Mas isso nunca foi desculpa para mim. E olhando em retrocesso, é tão nítido que eu fui tão ou mais medrosa que ele. Alguém me explica cadê o botão em que liguei meu lado tanga-frouxa? Porque preciso desligá-lo AGORA!

Não, não desejo felicidade ao casal porra nenhuma. Aliás, se dependesse de mim, o fim já teria acontecido de novo e definitivamente. Que raivaaaaaaaa!

E aos que ficaram horrorizados, vão caçar sapo em outro blog. Eu sou legal, mas dor no cotovelo dos outros é refresco, né?

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
