Gratidão

24 de março de 2008

Acordei antes do rádio-relógio tocar e, depois de muito tempo, senti uma baita energia boa me percorrer. Sabe quando você é criança e acorda feliz? Foi exatamente assim.

O que mais tem me faltado  são pessoas que me façam crer em mim mesma, na pessoa que sempre fui e que não sumiu porque estou mais velha ou porque trabalho e estudo ao mesmo tempo. Sexta e sábado foi alguém assim que esteve comigo. Um amigo que eu amo muito e que me sacudiu da inércia de me ver como alguém perdida.

Não, eu não estou nada perdida. As coisas não são simples, mas podem ser simplificadas. Espero o momento certo para virar tudo do avesso novamente. Minha vida não será sempre aqui, mas preciso dela como é hoje tanto para me impulsionar como para me dar subsídios para meus planos futuros. Que podem parecer distantes agora, mas que sei que chegarão logo. Foco.

Sei que este ciclo vai ter que durar mais do que imaginei, porém, não me dói mais. Ele é necessário e vai me fortalecer. Não sinto mais peso. Faço o que é possível e apenas isso. Espero que o tempo chegue e tudo saia como o esperado.

Obrigada, querido. Mais uma vez.

Blogged with the Flock Browser

Tags: , , ,

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
