De novo

3 de março de 2008
Tags: , , ,

Então nós fomos para a sala de reunião, um dia depois de eu ter decidido que não esquentaria mais minha cabeça. A notícia foi “alentadora”: não teremos tantas revistas nos próximos dois meses, mas, em  compensação, refaremos o catálogo de filmes da empresa. Hum. Isso quer dizer que teremos que fazer traduções de rótulos e, talvez, ficarmos até mais tarde no fechamento. Ahã. E temos que adiantar as matérias o máximo que pudermos para ajudarmos no catálogo. Ok.

Parece um teste de paciência. Porém, continuo com a mesma teoria. Não tenho pressa, não vou me estressar e trabalho só dentro da redação. Com pressa, não presto atenção. Tomo carcada e fico mal. E levar trabalho para casa com o que ganho é querer ir para o céu direto, coisa que já vai acontecer de qualquer jeito só por ter feito jornalismo neste vida. Ajudo, é óbvio. Contudo, vou me respeitar e respeitar meus limites. Melhor jeito de controlar minha eterna ansiedade.

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
