Oscar

24 de fevereiro de 2008
Tags: , , ,

Nunca liguei muito para o Oscar. Ficar acordada até de madrugada para ver um prêmio era algo que não passava pela minha cabeça. Achava que meu sono valia mais.

Hoje, lá vou eu encarar uma festa para comemorar a entrega dos carecas mais desejados de Hollywood. Vestida de “esporte fino” (que, sinceramente, sei que não existe, mas as pessoas insistem em usar), maquiada – coisa que detesto fazer – vou assistir à entrega das estatuetas em meio a muito trabalho. Enquanto isso, os convidados de verdade estarão confortavelmente instalados em suas cadeiras, depois de um jantar bacanudo.

Cada vez mais, acho que não nasci para jornalista. Não vejo prazer nenhum na cena que descrevi acima e adoraria poder ficar em casa e dormir. No dia seguinte, veria os vencedores em algum site e me daria por feliz.

Mas esse dia chega, ah chega!

Só preciso continuar focada, com minhas metas em dia. Metas que me levam cada dia mais para um caminho distinto  do que vivo hoje.

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Most Recent Posts

 
