Atibaia, dia 2 – Ou Havia uma Abelha no Meio do Caminho

20 de fevereiro de 2008
Tags: , , , , , ,

Eis que eu acordo às 7h da manhã (porque meu relógio biológico é sacana) e desço para tomar café. Embaixo da mesa, meu pé balança e o chinelo fica preso apenas pelo vão dos dedos. Depois de comer, levanto e saio para o saguão do hotel, quando sinto algo entre meu pé e as Havaianas. Tento tirar,  mas é tarde: sinto uma ferroada e sento, cheia de dor, no sofá que vejo mais perto. Enquanto me contorço e suo frio, as pessoas tentam me acalmar e alguém tem a feliz idéia de me levar ao hospital, já que lembro que sou alérgica a picadas.

No hospital, pega a senha 54. Olho para o painel e vejo que o próximo atendimento é o número 43. Ligo para minha mãe e peço para ela me dizer o que tomar e passar na picada. Vou à farmácia e compro tudo. Volto ao hotel e olho no relógio: são 10h30 e perdi metade do meu tempo livre com dor.

Resolvi não parar por causa disso. Fui andar pelo lugar com outra repórter e tirei várias fotos, que em breve posto no Flickr. Joguei basquete com os meninos, tomei sol e dei um megulho.

Depois do almoço, me enfiei com todo mundo na sala de convenções e por lá fiquei até não agüentar mais. Fora a ferroada, foi um ótimo dia, que bem podia se repetir mais vezes…

Entry Filed under: Diário,Viagens

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Most Recent Posts

 
