Multiplicação

17 de fevereiro de 2008
Tags: , ,

De manhã, fui para uma pauta. Meus pais me esperaram e depois fomos almoçar em família em uma churrascaria, já que, em todos os lugares, eu e o Fofo sentíamos cheiro de carne. Depois, fui para casa lagartear.

Estou sem vida social, simples assim. E sem ânimo para tentar sair. Durante a semana, fico  na redação o dia inteiro e chego semi-morta. Só dá tempo de comer, tomar banho e dormir. Nos finais de semana, estudo, faço trabalhos e, vez por outra, levo matérias para casa.

Nem minha melhor amiga tem conseguido me ver.  Sinto saudade das pessoas, mas não tenho forças para ir ao encontro delas. Acho que preciso de um complexo vitamínico urgente…

Bom, mas se for pra enumerar, acho que começaria indo fofocar com a Nanda. Depois, ia querer ver a Cáss, o Bruno, a San, a Méri, a Li, a Su, a Ciça, a Lu, a Carol, meus sobrinhos todos, a Van, o Sean, a Lígia e o  Rafa, o Xan e a Ana… Não necessariamente nessa ordem. E nem estão todos aí, porque é gente demais. Alguém, por favor, invente uma fórmula de multiplicação do ser e me dê…

Entry Filed under: Diário

One Comment Add your own

  • 1. Ligia Helena  |  20 de fevereiro de 2008 às 16:48

    Ei, talvez eu nem seja essa Ligia da sua lista, mas a gente bem podia marcar um botequinho pra falar da vida, néam?

    Bjs!


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Most Recent Posts

 
