Apresentação

29 de janeiro de 2008
Tags: , , ,

Entrei no elevador ainda temerosa. Não é todo dia que você conhece uma pessoa que esperou por tanto tempo. Parece que não era só eu quem estava assim. Literalmente 20 pessoas inundavam o quarto, falavam, comentavam e olhavam para a cama, onde, na maior tranqüilidade, como se não tivesse mais ninguém ali, ela dormia nos braços da heroína que a trouxe ao mundo.

Pausa para comentar que ainda inchada pelo parto, a Van fez por merecer o título de Glam: está mais magra que muita gente que nem filho teve!

Não tive coragem de pegá-la no colo. Primeiro porque peguei ônibus e chuva, estava “suja”, vai saber os germes que estavam comigo. O máximo que me atrevi foi pegar na mãozinha enorme dela.  Depois, ela estava tão bem acomodada que seria judiação tirá-la do conforto de estar perto do coração da mãe.

Com tanta gente e calor dentro do quarto, enquanto via as fotos, tudo começou a escurecer. Saí e fui atendida por duas enfermeiras do andar, com a pressão baixinha. Mistura de calor, emoção e, ok, um pouco de fome.

Voltei e quando fui me despedir, ela ameaçou chorar. Nada escandaloso, porque ela já é muito glam. Mas um chorinho de quem ainda não sabe bem por que as pessoas têm que ir embora. Comecei a falar com ela, como quando estava na barriga. Ela parou. Abriu um olhinho só. Fechou de novo e dormiu! Foi tão duro sair de perto…

E ainda ganhei um vasinho e sementes de presente dos pais, para que a plantinha cresça e tenha a mesma idade da Keka, a sobrinha mais fofa do mundo, com suas bochechinhas rosadas, seu biquinho de passarinho novo e suas mãozinhas delicadas. Estou apaixonada! E, pela reação, acho que sou correspondida. 😀

Hoje vou lá de novo. Acho que se pudesse, ia passear com ela logo. Mas por agora, contento-me em poder afofar a linduquinha e ficar perto da família, que agora, tem a nova “membra” mais delicinha do mundo. Uma vida feliz à família Alves Maluf, que por amor, também é a minha!

Keka

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
