Botecando

20 de janeiro de 2008
Tags: , ,

E eu só na Coca Zero…

Além de estudar a benedeta da Contabilidade Financeira – tenho exame na quinta-feira – passei a tarde no Frangó, com os amigos do ex-emprego. É engraçado porque todo mundo sempre lembra de me chamar para ir lá. Adoro, claro, mas não deixa de ser engraçado. Às vezes acho que o fato de morar na região faz as pessoas fazerem uma ligação direta entre as coisas.

Foi ótimo rever Rê e Zeezo, Renalette e Malu (não são um casal???), Sá e Tó. Saber das novidades, que serei tia de novo ano que vem, né, Rê? Que Sassá entrou na faculdade e Tó, no Mestrado. E que Méri vai para sua Recife querida.

Tudo isso saboreando as coxinhas mais gostosas do mundo, com cervejas de todo o planeta e, no meu caso, como fui obrigada a voltar a estudar, com Coca Zero. E ainda teve caldinho de feijão, bolinho de bacalhau e petit gateau com sorvete de creme. Hummmmm!

Sinto falta da companhia das meninas, de vê-las todo dia. Se no final do período que passei lá, já não estava feliz, definitivamente não era por elas. Acho que, a verdade é que estava estagnada, sentia-me presa profissionalmente. Mas adorava as pessoas com quem trabalhava, era o que mais valia a pena lá. Do patrão à faxineira.

Aqui também é legal, mas não é nem metade do que era lá. Porque éramos amigos, não colegas de trabalho…

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
