No hair

19 de janeiro de 2008
Tags: ,

Quando quero mudar é a primeira coisa que faço foi o que fiz neste final de semana. Aliás, foi um alívio entrar naquele quintal. Fora ter visto o gatinho, que passava no momento em que entrei.

Sentar naquela cadeira foi uma sensação incrível. Felizmente, farei isso todos os sábados deste ano novamente. Primeiro, a proteção. Depois, o principal. E para fazer hora, remover tudo o que escondia minhas extremidades e deixá-las brilhantes e perfeitas. Em seguida, ver a cor ficar uniforme e eliminar tudo o que estava queimado e sem vida. A finalização foi um pouco diferente. Ferro quente sim, mas para encrespar, não alisar.

Em resumo: minha cabeleireira está de volta. E eu voltei a ser gente! Fiz pé, mão, tingi, cortei e arrumei os cabelos. Nada é mais gostoso que isso para mim. Minha auto-estima volta para o lugar…

Aliás, o corte era muito necessário. Aprendi que quando resolvo que quero um corte novo (o que acontece quase toda a semana atualmente), é porque quero mudar a vida. Pelo tanto que tirei (fiz um rabo de cavalo e cortei…), muita gente vai ganhar novo rumo em minha história. Que venham os touros!

Ficou assim de novo!
Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
