Proteção

16 de janeiro de 2008
Tags: , , ,

Saí de casa antes do normal e fui para o metrô. De lá, começou a confusão. Sabia que tinha que pergar um ônibus intermunicipal para chegar ao meus destino: Guarulhos.

Confesso que sempre achei uma cidade meio feia, talvez porque nunca tivesse entrado de fato. O máximo que conhecia era a casa de uma amiga e o aeroporto.

Depois de rodar uns vinte minutos pela Dutra, entramos por uma avenida e, instantaneamente, lembrei de ter passado por ali. Porém, o que me marcou não foi o local em si e sim a companhia. Estava no carro daquele que um dia amei e de quem não tenho mais notícias.

Olhei preocupada ao redor em busca de um táxi. Pensei que se ão cosneguisse encontrar o lugar em que deveria ir, poderia pegar um e pedir para me levar. Anotei o telefone de uma empresa de lá, que estava na lateral de um carro. Senti-me garantida. Mais vinte minutos e o motorista parou o ônibus e explicou:

– Desce aqui e entra na segunda rua à direita. Sobe a rua toda e você estará na Prefeitura. Lá alguém saberá dizer aonde é essa avenida que você procura.

Agradeci e fiz o que ele me disse. Resolvi olhar em que rua estava, por curiosidade.  Era a rua em que deveria ir. Sem querer, o motorista me deixou exatamente onde preciava deixar.

Definitivamente, Deus protege os loucos, as crianças… e os jornalistas!

Gothan

Entry Filed under: Diário

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
