Trilha sonora

4 de janeiro de 2008

 

Rita Lee - Bossa n’ Roll

 

Stone Temple Pilots - Thank You

—————-
Now playing: Stone Temple Pilots – Big Empty
via FoxyTunes

Dois CDs fizeram minha alegria ontem.

Pela manhã, Maomé*, um dos meus editores, trouxe Bossa n’ Roll da Rita Lee para eu “genericar”, termo criado por ele para quando subimos discos para o Media Player. É a Microsoft fazendo minha vida mais feliz! Além dos hits de sempre, tocados em voz e violão, o CD tem versões da tia para Every Breath You Take, It’s Only Rock n’ Roll, Cry Me a River e The Fool on the Hill. Durante ANOS eu cantarolei a canção do The Police no ritmo de Rita e me prometi que compraria o CD para ouvir até cansar. Voilà.

Um pouco mais tarde, uma grata surpresa. Ganhei do Terrorista, meu outro editor, uma coletânea do Stone Temple Pilots, Thank You. Importada, traz músicas como Plush (que o rapaz vive tocando no violão, sempre pela metade…), Big Bang Baby, Creep e Big Empty. Foi engraçado porque achei que não conhecia nada dos caras e conheço um monte de coisas, só não ligava música à banda. Isso é típico desta que escreve.

Como escrevi para o Terrorista, música para mim tem mais a ver com momentos da minha vida. Cada amigo tem uma trilha sonora particular, que renderia um bom CD para relembrar histórias de nossas vidas como companheiros. No caso dele, um iPod de 80 GB talvez não seja suficiente.

* Apelido dado pelo meu pai a ele.

Entry Filed under: Músicas

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts

 
